Só uma equipa séria e competente poderia ultrapassar este adversário, que provou ter uma das melhores equipas desta série. Num jogo muito disputado a meio campo, a nossa equipa mostrou que também sabe colocar em campo o bombo, quando este é necessário, para arrecadar os 3 pontos. Apesar de ter sido um jogo bastante dividido, a primeira parte acabou por revelar oportunidades de golo para as duas equipas, com o Condeixa a criar-nos mais problemas nos lances de bola parada e numa meia distância a que o nosso GR dissse presente. Com grande abnegação fomos procurando levar água ao nosso moinho, dispondo também de vários cantos e livres nas imediações da área do Condeixa que acabaram por resultar no golo da vitória.
Na segunda parte fomos mais pragmáticos na forma como nos posicionámos em campo e procurámos o erro do adversário (que viria a acontecer por mais do que uma vez) que não soubemos aproveitar por revelarmos alguma falta de tranquilidade no momento da finalização.
De registar que no fim desta batalha, o cenário no balneário era de pós-guerra. O que só prova o quanto queríamos e queremos ganhar, e o quanto estamos dispostos a trabalhar para alcançar esse objectivo. BRAVO GUERREIROS !!!!! SÁBADO HÁ NOVA BATALHA !!!!!
A fechar, o balneário quer dedicar esta vitória ao Nunassa (força campeão), ao Sr. Domingos (que mesmo com indicações médicas no sentido contrário, fez questão de estar connosco no banco este Sábado), ao Sr. Abílio e ao Sr. Paulo (Bolas) pelas palavras de incentivo e confiança depositada em nós, antes deste jogo.
Gonçalo Pereira e João Amaral