terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ao Sr. Domingos

Desde a primeira hora em que eu e o meu amigo e colega de trabalho João Amaral chegámos ao Eirense, fomos apoiados e ajudados por duas pessoas que muito já deram ao UCE. São incansáveis no apoio aos jogos e aos treinos, procurando sempre que nada falte ao grupo de trabalho, e dando muitas vezes o incentivo e a palavra amiga a técnicos e atletas quando as coisas nos correm menos bem. Aqueles que nos seguem com atenção terão já adivinhado que estou a falar do Sr. Abílio e do Sr. Domingos.
Infelizmente, a vida pregou uma partida ao Sr. Domingos, atirando-o temporariamente para uma cama de hospital. O plantel dos juniores e a equipa técnica desejam-lhe um rápido restabelecimento e irão dedicar-lhe a próxima vitória (que vamos procurar com todas as nossas
forças que seja já no próximo Sábado).
Gonçalo Pereira e João Amaral

Este foi um texto escrito pelo Gonçalo Pereira mas eu quero desde já alargar os votos de rápidas melhoras para o senhor Domingos a todos os atletas, seccionistas e direcção do UCE com a esperança de o voltar a ver junto a nós o mais rápido possível pois a sua presença é indispensável no Vale do Fôjo. Um abraço deste seu amigo Rodolfo Loureiro.