Gostaria de começar o breve comentário de hoje falando do golo que se marcou ou do
golo que se sofreu (falando de futebol, portanto), mas a defesa do grupo de trabalho
que comando não mo permite. E não permite porque há pessoas que têm de ter a noção da
responsabilidade que têm no clube e para com o clube, devendo procurar não cair em
considerações despropositadas e subjectivas e que interferem objectivamente no trabalho de quem procura, com o grupo de trabalho dos juniores, cumprir de forma
dedicada e responsável os objectivos formativos, sociais e desportivos traçados pela
Direcção. Essas pessoas ficam a saber hoje que este grupo de trabalho é uno e indivisível. Quem elogia um elemento do grupo elogia todo o grupo da mesma forma que quem ataca o respeito, a união e a dedicação de um elemento do grupo, está a colocar em dúvida o respeito, a união e a dedicação de TODOS quantos trabalham para que esta equipa de juniores prestigie o emblema do União Clube Eirense não só em todos os jogos mas, acima de tudo, e porque na formação esse é um ponto que não é de somenos, em todos os treinos. Não admira pois, que o Vale do Fojo acabe confundido com a tenda do Circo Cardinali como aconteceu este Sábado. Se é verdade que aconteceram algumas falhas que nos custaram 2 pontos, não é menos verdade que não pudémos colocar em campo um futebol cujo nível oscila entre o violento e o assassino que o adversário pode apresentar, perante a complacência e, a espaços, o gozo, de quem tinha a responsabilidade de zelar pela integridade física dos atletas das 2 equipas.
O empate acaba por ser o resutado normal num jogo que foi tudo menos normal.
Gostaríamos de agradecer o magnífico apoio dado à equipa nesta partida, na
certeza de que foram o 12º jogador que nos permitiu equilibrar as contas da partida aliados a muito sangue, muito suor e algumas lágrimas. Contamos convosco no próximo Sábado !!
Um abraço a todos os Eirenses:
Gonçalo Pereira e João Amaral
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Eirense 2-2 Penelense
Posted by Rodolfo at 02:19