quarta-feira, 9 de abril de 2008

Final de época 2007/08

Boa tarde aos leitores do blog. Como disse anteriormente, estou à espera que alguém se ofereça para tomar definitivamente conta deste blog que foi criado com o intuito de ajudar o Eirense a crescer também a nível de informação disponibilizada para todos os interessados. Ainda ninguém se chegou a frente para tomar conta deste projecto que teve como mentores eu e o senhor Vitor Piconero, por isso vou aguardar ainda mais uns dias antes de finalmente passar o blog a alguem ou o fechar.
Congratulo-me pelo sucesso da minha iniciativa pois temos desde hoje um número muito além da minha imaginação quando comecei, porque atingimos as 20.000 visitas a um blog dum clube distrital. Espero por isso que o esforço seja continuado na próxima época por alguém ligado ao clube e com prazer em o ajudar a crescer como eu tive no começo.
Passando agora ao balanço dos resultados da equipa sénior, fica uma sensação de frustação por não termos atingidos os objectivos que tinhamos este ano e que passavam pelo regresso à divisão de honra da AFC. Mas a culpa não pode ser imputada a uma única pessoa mas a todos nós que apesar do esforço que entregámos em prol do clube, não lugrámos atingir o que queriamos. Espero que esta desilusão se torne em força para na próxima época termos a capacidade de reagir e voltar a lutar com brio pelo nosso clube para o devolver aos grandes palcos da distrital de coimbra e quem sabe num futuro próximo, o levar até outros patamares.
Agradeço a todos pelo vosso apoio, pelas vossas críticas, pelos vossos conselhos e por tudo o que fizeram por este blog que tudo deve aos seus leitores e ao clube.
Um abraço sincero a todos os Eirense do Rodolfo