terça-feira, 22 de abril de 2008

Actualização do Blog

Boa tarde aos leitores do Blog. Queria deixar aqui uma nota sobre as actualizações que não têm surgido no blog como foi o caso do jogo de Domingo com o Taveirense mas não tenho tido disponibilidade para me deslocar ao Vale do Fôjo para conversar com ninguém e só por isso não criei qualquer nota sobre esse jogo que acabaria por não se realizar devido a uma falta de comparência da equipa do Taveirense.
Espero contudo que o interesse das pessoas neste blog não se perca pois custa-me deixar cair o que tanto me custou erguer. Neste sentido, gostava de pedir a quem estiver interessado no clube que faça questões e levante dúvidas que vou procurar responder no sentido de aproximar mais o clube dos sócios como tem sido feito até aqui. As questões aqui colocadas serão entregues à direcção que, penso, tentará responder adequadamente no sentido de esclarecer todos os interessados.
Fica assim o registo desse meu pedido e as minhas saudações a todos os que gostam realmente do clube.