terça-feira, 21 de agosto de 2007

Iniciados

Recebi um pedido do senhor Mário José Castro, actual treinador dos iniciados do Eirense, no sentido de colocar no blog algumas informações no que diz respeito a este escalão e como ficou prometido todas as informações serão colocadas o mais rápido possível. O que o Mister me disse para dizer foi e passo a citar:

"Chamo-me Mário José de Castro e sou o treinador dos iniciados do Eirense. Só para lhe dizer que começámos hoje segunda-feira a pré-época, e compareceram menos miúdos do que estava à espera. No entanto, as férias e dificuldades de contactos, foram óbices a que estivesse mais gente. No entanto apareceram dois ou três novos miúdos com muita qualidade, que a juntar ao que já havia e haverá, dá-me esperança para a realização de um bom trabalho. Estava habituado ao futebol sénior, como colaborador do José Viterbo, e as dificuldades com que me vou deparar, serão uma forma de motivação ainda maior. Formar atletas, miúdos sérios, e pessoas de bem, é a minha forma de estar neste projecto. No entanto, ninguém pense que as vitórias não são importantes. Pelo contrário. Serão essenciais. E hão-de aparecer com trabalho, suor, esforço,
e se possível., com alguma felicidade. Se vir oportunidade de dizer qualquer coisa disto no blogue do Eirense (aproveitando para chamar mais miudagem) ficar-lhe-ei grato.
Fica a mensagem e um abraço do

Mário José de Castro"

Portanto todos os interessados devem-se dirigir ao campo Vale do Fôjo para prestarem provas e quem sabe reforçarem este plantel com mais miúdos de qualidade.
Força rapazes