quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bolas

Este post é relativo a um comentário do Bolas que eu vou transcrever para que todos possam ler e desta forma esclarecer dúvidas que ainda existam sobre algumas situações dentro do plantel.
Este então é o comentário do Bolas:
"Já vi que este blog está a animar, como eirense tenho que me sentir satisfeito com tudo aquilo
que se está a passar em redor do clube, claro que para bem e nao para estas intriguisses.
Quanto a eu ou o telmo nos entender-mos é fácil nunca nos desentendemos por isso nao havia motivo para tal "perdoa-me" e mais sendo eu um dirigente so tenho de zelar pelas melhores
opcões para o clube, coisa que muita vez no passado foi esquecida. Mas lembro que não só do telmo e do bolas vive o clube, mas sim de mais de 600 atetas e isso sim roe muita gente que sempre quis que tudo ruisse, mas caros amigos que tenham duvidas sabem onde me encontrar, e terei todo o gosto de receber seja quem for até mesmo para que se possa redemir e ajudar o grande EIRENSE.... voltem sempre a este blog e deem ideias,todos juntos faremos um clube maior..."